quarta-feira, maio 09, 2007

Parebéns, Lulu!
Bem vindo, Luan!
Fico pensando como deve ser gratificante aquela enfermeira, tendo o prazer de ajudar a trazer ao mundo criaturinhas tão graciosas... Ouvir o choro do bebê se misturando com o da mamãe, quem sabe também, de algum papai corajoso que assistiu ao parto. Como quero viver isso também!
Não é meu, mas...
"Escolhi os plantões, porque sei que o escuro da noite amedronta os enfermos.
Escolhi estar presente na dor, porque já estive perto do sofrimento.
Escolhi servi o próximo, porque sei que todos nós, um dia precisaremos de ajuda.
Escolhi o branco, porque quero transmitir paz.
Escolhi estudar novos métodos de trabalho, porque os livros são fontes de saber.
Escolhi me dedicar à saúde, porque amo e respeito a vida".

2 comentários:

Anônimo disse...

adorei !!! futura enf.. colega !!! uhuh bjaoo prima! =D

Anônimo disse...

Valeu Leu,
Aposto como vc vai ser uma enfermeira bem diferente daquelas que eu tive que conviver lá no hospital. Elas não pareciam emocionadas não. Tinha momentos que parecia que elas tavam em algum serviço burocrático tipo o meu. Quando alguém se oferece pra pegar Luan por aí e com aquele jeito de quem não sabe fazer. Eu digo: - Se não quebrou com as enfermeiras não quebra com vc tb!
Ele é bem durinho! E as pessoas costumam ter cuidado tb né. Só as enfermeiras que não pareciam ter.

Dia 7 eu tô aí. Beijão!