quinta-feira, setembro 14, 2006


"... quando penso em você nesse seu jeito chock de me levar aos céus e bailar entre almofadas e estrelas, fazer chover de mim umidade e prazer, me vem o impulso de congelar." -- (Ana Ferraz Barros)



Deu vontade de dizer o quanto te amo. O quanto você é importante na minha vida. Como Deus foi bom para mim quando traçou nosso encontro. Ao seu lado estou completa, você me completa. É uma alegria, ao me levantar, saber que tenho você para dividir meus sonhos, alegrias, angústias...É bem verdade que tenho com você altos e baixos, mas é incrível como você me desarma...Nos momentos de raiva, em que não quero sequer saber de sua existência, basta ouvir sua voz que tenho certeza que não sei ficar sem sua presença, seu sorriso (nem que seja com uma covinha de um lado só), sem sentir o seu amor. Hoje, só quero agradecer por ter você ao meu lado. Te amo!

Um comentário:

Diógenes Pacheco disse...

Ôrra! Quem é esse sortudo? :)

[]´s