segunda-feira, agosto 21, 2006

Lembranças.....

OI NEGA!

Qto tempo! Adorei seu blog. Muito elegante e sensível, sua cara!

Sensibilidade na escrita, nos desabafos, estórias, impressões da vida, auto-críticas e poesia. Beleza, bonito mesmo e muito simpático.

Sem churumelas, me emocionei com sua escrita...me fez pensar de nós, do qto já não sei de vc e o que vc não muda de jeito nenhum. Me deu uma pontinha de dor no peito, por me perceber egoísta e permitir que a loucura do dia-a-dia nos deixe correr a solta, sem olhar pra trás e enxergar nossas referências. Vc é minha referência, de amizade, carinho, confiança, amor, afeto. Referência de uma adolescência gostosa, cheia de problemas, mas repleta de carinho e apoio (lembra das "muletas"??).

Pois é, mas não quero churumelas!! Quero te dizer que te amo, mesmo a distância, te amo e te muito bem, viu garotinha??!!!

Este sábado pela tarde estarie na pituba. Vou te ligar pra gente se ver, pode ser??

Bjocas, Nanda.

Esse foi o e-mail de uma grande amiga minha depois de muito tempo sem nem ao menos dar um "alô" pelo telefone....
E é como se nós nunca tivessemos deixado de nos falar um dia sequer, a presença dela é uma constante na minha vida; uma caminhada na orla, um papo furado, um cabelo pintado de loiro e tantas coisinhas mais me trazem a lembrança dela.
Gostaria de poder estar mais junto a ela, são tantas vezes que o que eu mais queria era o seu colo, o seu apoio. Mas nem sempre seguimos o caminho junto de quem gostariamos, pessoas vem e vão o tempo inteiro...
Hoje nossas vidas já não nos permitem estar juntas o tempo todo, mas o amor que sinto por ela continua aqui, enorme!
Te amo muito AMIGA!!!!


Nenhum comentário: