segunda-feira, agosto 14, 2006

Dia dos pais

Sábado comemoramos o dia dos pais aqui em casa. Aquela mesma bagunça de sempre: criança gritando pela casa, tv ligada com aqueles mesmos e velhos dvd`s, muita cerveja, comida baiana...
Eu não estava legal, chorei um bocado, chorei por tudo: pelo perdão não dado a ele quando ele me procurou, por nunca ter ido dar um adeus, por nunca ter lhe feito uma visita e rezado junto a ele e lhe dizer que quando chegar ao céu quero lhe dar um abraço bem apertado... Meu avô sempre foi meu pai, até mesmo legalmente, mas às vezes penso como teria sido...
Chorei também pelas pessoas que não são sinceras, pela máscara que cada um insiste em não deixar cair, pela falta de amor ao próximo, de lealdade...
Mas o dia já foi, já me levantei, ergui a cabeça e enxuguei as lágrimas. Sei que ainda chorarei um bocado, mas dessa vez tentarei acertar as decisões. Não quero mais "sentimentos de mentira" ao meu redor, quero ter meu coração puro e esquecer as mágoas...

Nenhum comentário: